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quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vendedores "amigos".

Já viu aqueles vendedores que entram em contato com sua empresa e falam com você pela 1ª vez numa intimidade incrível, que até irritam? Chamam seu nome pelo diminutivo (Paulinha, Aninha, Fernandinha) e te questionam coisas, como se eles tivessem contato com você há anos.


Se você fosse dono da sua empresa, contrataria o serviço e/ou produto de um vendedor assim?

Você é um vendedor assim? E acredita que as pessoas lhe acham agradável?

A intimidade e proximidade entre um fornecedor-empresa, acontece através da qualidade do serviço prestado, da atenção, da pontualidade na prestação dos serviços. Com o tempo as pessoas vão se tornando mais próximas, e podem até chegar a um grau de intimidade mais estreito.

No ambiente de trabalho as atitudes devem ser profissionais, pois atitudes íntimas num primeiro ou até em um décimo contato, não vão deixar uma boa impressão da empresa onde estes “vendedores”, atuam.


By Marcela Geoli.