Skinpress Rss

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Seu Marketing no 1º Encontro.




Dizem que antigamente os encontros dos jovens casais eram todos cheios de não me toques, onde se demorava cerca de um mês até mesmo para pegar na mão e mais um mês para um primeiro beijo e olha que não era nem perto dos beijões de hoje em dia hein!
E ao que parece, antes tudo era mais valorizado e os relacionamentos duravam bem mais.
O que quero dizer é que as pessoas hoje em dia têm muita pressa e tudo acontece muito rápido. Começando no primeiro encontro.
Um fala tudo sobre a sua vida para o outro, despeja reclamações e problemas como se o  “pretendente” fosse um psicólogo. Em qualquer situação ficar reclamando é chato, imagina só no 1º encontro, nossa, é escrever na testa: “Não precisa me ligar nunca mais”.
Tem uns também que ficam especulando tudo, perguntam até a cor da roupa íntima que o outro está usando, se deixar. Praticamente um interrogatório, já perceberam?
Está certo que a intenção é se conhecerem melhor, no entanto, isso vai acontecer com o tempo. Cada um vai se abrindo aos poucos com o outro até criarem maior afinidade.
Enfim, não querendo estabelecer regras, mas já dando algumas dicas, procure sempre ser você mesmo, porém evite falar de histórias antigas onde só você fica contando durante todo o encontro ou até mesmo histórias de doença, problemas de família ou de trabalho e não fale mal dos outros.
Em relação as roupas, opte sempre pelo casual, nada de muito extravagante. Mulheres: nada de decotes muito ousados ou roupas muito justas e curtas, pois isso pode causar "outra" impressão.
É importante também, ambos moderarem seus hábitos em relação a bebida. Sair com alguém que já fica bêbado não é muito interessante.
O importante num primeiro encontro é o primeiro contato. Falar assuntos leves, ser educado, espontâneo para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Tentar não criar expectativas também é importante, pois se tornar pegajoso após isso não é bom.
Pense que no pior das hipóteses, vocês podem se tornar amigos, daí você vai perceber o quão leve será seu primeiro, de milhares de encontros.

 By Marcela Geoli